11 DE SETEMBRO DE 2001 É O MARCO DA NOVA ORDEM MUNDIAL

Por que derrubaram as Torres Gêmeas + o WTC 7 ?

Os ganhos de George Bush e dos donos do mundo, o material utilizado para a implosão simultânea com o choque dos aviões e outros pontos.

A impossibilidade do choque derrubar os prédios.

Depoimento de militares, técnicos e cientistas sobre a implosão das torres.

O envolvimento do vice-presidente Dick Cheney e outros.

“É uma ótima idéia: uma nova ordem mundial… somente os Estados Unidos possuem autoridade moral e meios para apoiá-la.”

Ex-presidente George Bush (pai), em discurso no Congresso Americano.

Para os arquitetos da NOVA ORDEM MUNDIAL, o 11 de setembro é a legitimação para atacar aqueles que podem impedir o seu avanço.

O presidente americano George W. Bush é uma peça manipulada pelos donos do mundo, os Rotchilds, Rockefellers e suas companhias maçonicas, illuminatis e e membros do Grupo Bilderberg.

É uma “batuta” utilizada para a instalação da “Nova Ordem Mundial”.

Está nos EUA metade dos donos das 500 maiores empresas do mundo e eles, os americanos do Norte, consomem 1/3 da energia produzida na Terra.

No mundo existem pouco mais de 400 pessoas que possuem mais de um bilhão de dólares e 274 delas estão nos EUA.

O 11 de setembro foi um marco dentro do projeto para legitimar a instalação da “Nova Ordem Mundial”, iniciada quando o presidente Franklin Roosevelt, que em 1933, ordenou que se introduzisse esse símbolo “Novus Ordo Seclorum”, nas notas de U$1 dólar.

Roosevelt foi um dos 13 presidentes dos EUA que eram maçons.

“Novus Ordo Seclorum”, escrito na nota de 1 (um) dólar, logo abaixo do símbolo da maçonaria é o começo do projeto do regime ideal, para os ianques, alicerçado nos valores americanos onde estão alinhados os evangélicos americanos e a maçonaria.

O 11 de setembro realça símbolos e evidências dos Illuminatis, que buscam a imortalidade espiritual através de práticas que permitem até a inclusão de sacrifícios humanos.

Para o povo americano, cuja mente foi preparada pela mídia a serviço dos arquitetos da Nova Ordem Mundial, questionar o 11 de setembro como tendo sido preparado e executado pelas suas maiores instituições: CIA, FBI, presidência e vice, Forças Armadas e participação da MOSSAD, como afirma o ex-presidente da Italia Francesco Cossega.

Colocar dúvidas não acusando Bin Laden, é uma traição à pátria, é ser conivente com o terrorismo mundial.

Em 11 de setembro de 1990, o presidente George Bush (pai) fez um discurso no Congresso intitulado, "Caminhando em Direção a Uma Nova Ordem Mundial".

Exatamente onze anos após o dia em que o presidente Bush fez esse discurso, enaltecendo a Nova Ordem Mundial, e declarando-a um fato inevitável, um poderoso golpe foi armado para mover o mundo finalmente a esse sistema mundial.

Documentos que orientaram os discursos para a “Nova Ordem Mundial” foram entregues pelo então secretário de Defesa do Governo americano, Dick Cheney, ao então presidente George Bush (o pai).

Curiosamente, Cheney é hoje o vice-presidente do Governo de Bush filho.

A crescente economia árabe, baseada no petróleo, que compra propriedades em Londres, nos EUA e no resto do mundo, a japonesa, a crescente economia chinesa estão fazendo os donos do mundo perderem a rédea do caminho de seus propósitos.

A imagem do atentado às Torres Gêmeas (coincidentemente as torres são a representação do número 11) incorporava dois enunciados subliminares bem consistentes: o terrorismo é o maior inimigo da civilização e dos EUA e é legítima toda ação para destruí-lo.

A última guerra, apoiada nos atentados contra o regime da Saddam Hussein, a partir de 11 de setembro, ofereceu elementos muito claros para essa análise.

O ataque ao WTC e a guerra do Iraque, como esperado por seus autores, acabaram dando a George Bush o segundo mandato.

E de se esperar, que os arquitetos da Nova Ordem Mundial, irão impor aos eleitores, que a escolha para próximo presidente americano recaia para o candidato que se apresentar mais abertamente beligerante, paranóico, imperialista e homofóbico.

http://www.horadaverdade.com/

blogdopastor/index.php?/archives/184-TERRORISMO-MUNDIAL-O-ANTICRISTO-EM-BOA-FORMA-ULIMINATIS.html#comments

Anúncios

3 comentários sobre “11 DE SETEMBRO DE 2001 É O MARCO DA NOVA ORDEM MUNDIAL

  1. Eu Sou um novo estudioso da Area e tudo oq vc falou nesse site bate com oq tenho estudado,eu gostaria que vc me mandase mais informações se possivel,Obr.

  2. NOSSA COM VC ESTA CERTO MAU DEUS VC MUDOU MINHA VIDA QUE INFORMAÇÃO PARA DE PALHAÇADA GRANDÃO QUE FICA NESSA PÓ BOBÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s