TERRORISMO MUNDIAL – O ANTICRISTO EM BOA FORMA "ULLIMINATIS"

 

NOVA ORDEM MUNDIAL

Sua filosofia é estabelecer uma ordem Mundial revolucionária.

Uma organização Mundial que projete uma reconstrução social, cultural, política e econômica em todas as Nações.

A faceta busca centralizar o poder político e econômico Mundial dentro de uma classe social específica, buscando destruir a identidade nacional dos países.

O poder nas mãos de uma minoria, 1% de intelectuais no mundo, cujo sua capacidade mental, física, emocional e espiritual estejam preparadas para exercer a função “predestinada”para servir aos interesses da besta(anticristo), que virá segundo a eficácia de satanás!

ILUMINATIS

Consideramos esta sociedade secreta como o grau mais elevado da pirâmide inacabada e de todas representatividades da chamada “Nova Ordem Mundial” é a elite da maçonaria e do poder unificado do anticristo.

Esta organização atua por diversas faces secretas do meio político-mundial:

Crânio e Ossos;

CFR (Conselho de Relações Exteriores);

Comissão Trilateral;

Clube de Bilderberg;

Ordem Rosa-Cruz;

Opus Dei;

Ku Klux Klan entre outros.

Em caráter institucional opera oficialmente pela: ONU, UNESCO, UNICEF, FMI, MEC entre outros.

Os iluminatis invadem países alheios com enxurradas de editos e referendos inovadores e liberalistas.

Estes homens da iniqüidade, nitidamente, mudam o curso das decisões político-nacionalizadas em diversos países como ditadores da “chapa branca“.

À custa de subornos, chantagens, ameaças eles controlam líderes mundiais, elegem presidentes e eliminam os que se opõe ao plano unificador.

Nos Estados Unidos, pelo menos 14 presidentes “maçons iluministas” governaram o Estado e moraram na Casa Branca, 18 vice-presidentes, a maioria dos juízes da corte suprema, muitos governadores, além de vários membros do Congresso.

A sede do poder maçônico”Iluminatis” localiza-se nos Estados Unidos.

Nenhuma nação foi tão fortemente comandada por ela nem ostenta uma irmandade tão numerosa.

Foram maçons-iluminatis:

George Washigton, Lyndon B. Johnson, Gerald Ford e George Bush (pai do atual presidente).

Bill Clinton pertenceu à "Ordem De Molay", para filhos de maçons.

A maçonaria americana atualmente conta com mais de 15 mil lojas (templos) e um total de 4 milhões de filiados, ao que se somam um número idêntico de afiliados em organizações paramaçônicas, a Ordem da Estrela do Oriente para Mulheres de Maçons, a Ordem De Molay, a Ordem do Arco Íris e a Ordem de Job.

Nesta classificação-iluminista temos o Sr Barack Obama, considerado como o messias do clã e sua anfitriã Rillary Clinton.

O que eles”iluminatis” seriam capazes para estabelecer o poder da besta e o quanto estariam dispostos a se arriscar para terem o poder Mundial?

 

r_fogareu

 

http://www.horadaverdade.com/

blogdopastor/index.php?/archives/184-TERRORISMO-MUNDIAL-O-ANTICRISTO-EM-BOA-FORMA-ULIMINATIS.html#comments

28 comentários sobre “TERRORISMO MUNDIAL – O ANTICRISTO EM BOA FORMA "ULLIMINATIS"

  1. eu sou membro da ordem DeMolay, e nao sou filho de maçom, engraçado nao é ? acho que para uma pessoa colocar esse lixo de informaçao na internet, essa pessoa devia saber o que fala. as vezes eu fico chateado por existir esse tipo de opiniao, e o pior que vem de um profano que nao sabe o que diz.

  2. Warley, olha a situação, eu acredito que JESUS é o filho do DEUS vivo que veio em carne para nos salvar aqui na terra;

    E que Ele, JESUS, derramou o sangue dEle na cruz, derramou a alma dEle na morte para nos salvar, nos comprou com preço de sangue.

    A moeda que Ele, JESUS usou para nos comprar de volta para dentro dele mesmos, foi o próprio sangue dEle; se dando em morte, em oferta de sacrifício vivo, moeda de sangue, com morte de cruz e somente ladrões morriam assim.

    Olha a minha situação, olha a situação da igreja de crenta atualmente que usa a moeda para comprar a alma das pessoas; que usa cartão de crédito, cheque pré-datado.

    O meu pai é o DEUS vivo, ele não precisa de dinheiro, de cartão de crédito, nem de cheque pré-datado, nem de andar de avião pra cima e pra baixo.

    Vê, Warley, que a minha situação, não é diferente da sua.

    Olha só o que estão fazendo com o meu DEUS, com o seu filho JESUS e com o seu ESPÍRITO SANTO… estão transformando em moedas de troca e de barganha para ganhar votos, cargos políticos, eleições, vantagens, comprar aviões, trair, mentir, enganar, adulterar, estuprar.

    E ainda se dizem cheios de moral para saírem por aí atirando pedras em pedófilos, homossexuais, quando eu sei, que no meio deles, tais práticas são cometidas.

  3. Eu antes de entrar na ordem DeMolay achava uma baboseira,mais agora vejo tudo diferete,anticristo?vc nao sabe o quanto veneramos a Deus antes de falar estas baboseiras converse com um membro da ordem,um abraço

  4. é uma pena ver tantas almas enganadas por satanas…e o pior de tudo é q eles nem tem i9deia disso

  5. na piramide dos iluminatis a base não vê o topo, o topo (o olho do diabo) vê todo o resto, isto é: todos iniciantes da maçonaria há principio não sabem sobre os segredos finais (que satanas está por traz de tudo) por isso que só são revelados segredos aos poucos conforme os gráus alcançados, o diabo seduz com perspiscacia, pesquisem! e se apeguem a Deus e a Jesus.

  6. Sobre o comentário do Waley em 06-05-2010, Essa informação tão preciosa q vc chama d lixo! são fatos, procure no jogo de rpg criado em 1995 pelos iluminatis ! vc deveria procurar saber mais da sua organização! antes d criticar essas informações q poucos tem a coragem d divulgar, a conspiração é tão monstruosa, tão macabra q as pessoas não acreditam q vai acontecer e chaman d baboseira!

  7. nao sei nem oq dizer eu acho q nao e a religiao que salva nem vc ser o mais certo de toodos apoio tudo akilo q serve e acredita em deus perante situaçoes de aprovaçoes .
    nao sou contra nem apoio outras religioes acredito em deus e em tudo em que há amor e esperança.talvez nao seria certo criticar a opiçao de outras pessoas alias vc nao e deus nem soberano ao seu proximo!oq tenho a dizer para concluir é q nao sei nem como vim parar nesse site estou apenas procurando algo sobre o terrorismo para fazer meu T.e!
    bjus bia

  8. Recentemente li um livro do Dan Brown, “O Símbolo Perdido”, fraquíssimo, de todos os livros que li dele até agora; o interessante é que ele usa a Bíblia para desmitificar os segredos da maçonaria, até mesmo a simbologia. É interessante, sugiro dar uma olhada.

  9. Conheço o histórico da criação do jogo de RPG, foi postado no blog do http://apocalipsetotal.blogspot.com/ , nem sei se foi por causa disso que tiraram o blog dele do ar e ele teve que criar outro: http://apocalipsetotal.wordpress.com/ , muito bom o trabalho dele dentro destes temas.
    Outro também que você vai gostar de ler, pois posta muitos temas sobre o assunto:http://spirittvonline.blogspot.com/
    Tem também o do meu amigo Teo: http://blog.teophilo.info/
    Sou seguidora dos blogs deles e acompanho a pesquisa deles, e leio sobre estes temas desde os 15 anos, agora tenho 48, algumas coisas nem vejo mais como conspiração, já são um programa efetivo de um governo que já está no poder.

  10. Graças a DEUS eu não sou DEUS, senão mandava detonar tudo, o planeta inteiro. DEUS tem a característica de ser MISERICORDIOSO, nós seres humanos não somos. Respeitar a FÉ das pessoas eu respeito, não importa a religião, pois a FÉ é dom de DEUS para que ninguém se ensoberbeça dela.

  11. Muito grata pela opinião, mas continuo apanhando do wordpress, não aprendi a mexer com os aplicativos.

  12. Fanatismo RELIGIOSO, se pudesse a grande massa evangelica
    mandaria TODOS para Fogueira, só não fazem isso, porque a Grande mãe dessa “instituição”
    ou seja a Igreja catolica, se encarregou de fazer em seculos passados, e depois NÓS, que acreditamos em OUTRAS diretrizes para vida, que somos “cegos”,a cegueira, e não estudar, se estudasse saberiam, que o deus de vocês é uma COPIA e União de Varios deuses Pagãos e que Jesus Cristo e o Filho do Sol, ou de Zeu, na Teoria, são as mesmas “coisas” contém as mesmas coisas o Monoteismo NÃO EXISTE, vocês cultuam um “deus” que na verdade é 3, ou seja 3 deuses, não vem com esse papinho de que são “Um” em 3 manifestações, que NÃO HÁ POSSIBILIDADE de dois corpos ocuparem o mesmo lugar na matéria : )

    Vamos Estudar, não paguem 100 reais ou mais em Seminarios que são vão enfiar merda na vossas cabeças, vão em busca do Conhecimento Verdadeiro, sejam ILUMINATS (Significa Iluminados)

    e Detalhe, vocês são RIDICULOS com essa “Caoseira” de Anti-Cristo, preste bem atenção
    que MUITAS ORDENS, existem muito antes da “existencia” de Jesus (homem), vamos parar de falar merda 🙂

  13. É engraçado ver até que ponto a ignorância leva as pessoas. A falta de informações coerentes. Minha amiga, começo a pensar que tu és esquizofrênica, já que criaste um mundo pessoal cheio de conspirações mirabolantes e monstros sugadores de sangue. Penso que se tu tivesse tido a oportunidade de conversar com um maçon, ou até mesmo um Demolay, ou uma filha de Jó teria ,no mínimo, pensado duas vezes antes de postar tamanha besteira no blog. Sou um membro da ordem Demolay, e para entrar, um dos pré-requisitos era crer em Deus. Tu juntou filmes de terror, ação, comédia e boatos incoerentes de curiosos também ignorantes sobre essas ordens, e resolveu exteriorizar esse lixo todo. Sinceramente, ou deleta isso tudo e vai procurar sair da obscuridão, ou se mata. As intenções dessas organizações são geralmente semelhantes, e não têm nada a ver com o que tu falou. E isso serve pra qualquer idiota que queira inventar coisas sobre essas ordens, que tentam, sacrificadamente, gerar um mundo melhor para todos nós.

  14. Antes de tudo, mim perdoe por ter essa iniquidade causada pelo…
    como sempre, ando pesquisando na Porra da internet…
    vim parar aqui
    estou indo, quando Deus mim da força, na congregação cristã do Brasil…
    e quase sempre quando estou acabado por causa de toda essa filosofia,
    que não passa de querer entender o que não foi feito para ser entendido e sim para ser seguido….
    minha alma sofre por pegar a palavra de Deus (Biblia) e ver quanta coisa acontece ao nosso redor…
    Quanto a esses caras, os Illuminatis, se eu for falar das coisas que aprontam comigo e com todos nós….
    iam mim mandar para um hospicio…

    ia ser mais uma história de perseguição, psicose, paranóia demoniaca e etc…
    mas me conforto ao ler alguns trechos da biblia que fala principalmente sobre perseguisão e loucura.

    felizes as pessoa fanáticas, crentes, chatas que acreditam em algo que vai nos salvar de toda essa baboseira…

    voce já viu alguem perseguir o profanador…
    voce já viu alguem perseguir os que fazem a vontade do Iniquo

    Pela misericordia de Deus, faço essa vontade pela pouca fé que tenho para ter paz por uns instantes…

    Quando eu andava na vontade das trevas mesmo sem saber, não tinha essa preocupação em subir o descer, mas a partir do momento que Deus veio la no meio da escuridão para mim resgatar,

    as trevas não gostou nenhum pouquinho, aconteceu tanta coisa em minha vida e de pessoas que vive ao meu redor, que só Deus para acreditar em tanta loucura que o iniquo colocou em minha frente e ainda vai colocar…

    corromper atraves de coisas que parecem ser certas é a principal forma de ataque…
    (pense em alguem que ataca são os illuminatis…)

    se algum dia eu ficar Doido façam uma visita a mim lá no hospicio de Deus

    Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
    1 Coríntios 1:18

    Não que eu seja correto e perfeito, por que o pecado esta nas entranhas de minha alma

    Enquanto isso somos corrompidos com filosofias baratas que serão aniquiladas não pela minha vontade, mas pela vontade do livro que foi escrito a muito Tempo…

    E quando paro par ler um texto desse chega mim desanimo pela pouca fé que contem nos textos,
    além da minha pouca fé….
    Amém…

  15. Aqueles que estabelecem poderes políticos e que sabem que o último estabelecido por eles faliu completamente, precisam de teatro, de estratégias, de justificativas e de ceifar vidas para que se estabeleça uma nova ordem mundial. Para que isso aconteça com um número menor da população mundial fica melhor para ter o controle, mas está difícil uma matança em massa, o ser humano, por mais incrível que pareça está a cada dia mais humano.

  16. O dia do meu pai será um dia de horror!
    Não terá como se esconder havera muito sofrimento sobre a terra,ninguém achara a morte!
    A terra está mergulhada em blasfémias,o mundo jas do maligno,mas o meu criador não dorme esse mundo não é dos filhos dele, aqui pai existe ainda pouco que procuram entender muitas das coisas que esse mundo nos oferecem,e que tentam não blasfemar contra ti,perdoe pai os que pecam contra ti por não procurarem a verdade, por viverem alienados pela midia e por tudo que esse mundo lhes oferece, do que vale o homem conquistar todo o mundo e perder a alma??
    Quem escolheu se amigo do mundo se põe como inimigo do nosso pai
    que tem tanta paixão por nós que mesmo afundados no pecado cegamente iludidos por nossas vontades esqueçendo o nosso proposito, mesmo assim, tu não nos esqueçe, obrigada pai,porque mesmo sem merecer tu vive em mim.

  17. Nossa, quanta viagem!!!! KKKKKK

    Mania que vcs tem de achar que Deus é bom e o Diabo é ruim e também de endeusar Pessoas que viveram na terra!!!!

    Só existe o bom, porque existe o mau… vai de você escolher qual caminho seguir…
    No livro da lei está escrito que somos imagem e semelhança de Deus… e se você souber usar a sua força infinita para o bem… plantando o bem, colherá o bem.

  18. O Próprio Jesus disse: “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA” . Acredito que todas as duvidas pode se basear nesta frase dita pelo nosso Senhor…A verdade é que nao precisamos entender, somente crê.

  19. um pouco só que li sobre maçonaria e essa tal ordem demolay já pude discernir que isso não tem nada de Deus,apenas satanás enganando pessoas para tentar receber glória,qualquer um que quiser conversar comigo sobre isto eu desafio e provo que isso é só mais um engano diabólico.Somente a Deus pertence toda glória e a Seu filho Jesus.

  20. Meus irmãos DeMolays, não perco mais meu tempo discutindo com gente ignorante e sem conhecimento. Infelizmente há esse pensamento contra nossa Ordem… Bom, tem um rapaz de um Capítulo que conheço da Ordem virou padre, tem um tio maçom que é evangélico, tem membros Kardecistas, Umbandistas, Católicos, Mórmons, etc… Ainda acham que é uma religião satânica hahahahahahaha Incrível esses pensamentos… Cadê o RESPEITO????????

  21. Como tem coragem de dizer algo assim sobre a maçonaria? Não sei se você tem conhecimento, mas pra virar membro, você deve crêr em Deus e ter uma família. É com pessoas ignorantes como você que vemos o retrocesso intelectual atual. Antes de difamar algo que não faz ideia do que é, faça uma pesquisa. Atualmente nada está em sigilo, se procurar, vera que não passa de uma sociedade discreta, onde suas ações são reservadas e interessa apenas àqueles que dela participam. A maçonaria é uma sociedade universal, cujos membros cultivam o aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual. As ordens Arco-íris e Demolay estão ali para receber qualquer membro, sem parentesco maçónico, serve para moldar o caráter dos jovens transformando-os em bons cidadãos. Então, reveja seus conceitos e antes de falar asneira, faça uma pesquisa! Pessoas como você são ignorantes e burras pelo fato de acreditar em fofocas superficiais. Se quiser, mando até um link confiável (porque este não passa de um blog banal onde um asno pratica ficção)!

Deixe um comentário

