A Linhagem Sanguínea Illuminati da Disney The Conspiracy Zone Traduzido por Ecocidio

A HABILIDADE DE MENTIR, A ARTE DA ENGANAÇÃO

A Linhagem Sanguínea Illuminati da Disney

Vamos começar nossa discussão examinando o que realmente acontece quando uma criança brinca com um brinquedo, qualquer brinquedo.

Em suas mentes, as crianças se tornam uma com o brinquedo que interage e assume as propriedades deste.

Se o brinquedo é um boneco, a criança imagina que possui todos os poderes e habilidades do boneco.

Se o brinquedo é uma arma de faroeste, as crianças se imaginam como cowboys ou bandidos.

Essas calcinhas da Disney são para o público infantil:

calcinhas-tangas das Disney - feitas para criançasSe o brinquedo é uma nave espacial, a criança imagina que é o capitão da nave, e assume todas as características do capitão.

Qualquer que seja o brinquedo, a criança interage com ele e suas características.

Esse entendimento é crítico, porque não há modo mais eficiente de ensinar uma criança do que tê-la interagindo com um objeto, ou interpretando um papel.

Na cultura americana atual, como uma criança conhece as características de um boneco ou brinquedo em particular possuem?

Na maioria dos casos, revistas em quadrinhos e programas de TV mostram vividamente as características, poderes e habilidades que um personagem supostamente possui.

Nada disso é ruim em sua essência.

O mal apenas aparece quando e se os poderes ou habilidades do personagem nos quadrinhos ou na TV são malvados.

mickey wii 300x225 O Império Pervertido da Disney

O novo Mickey Mouse no Nintendo Wii – mais malvado do que nunca.

Vamos examinar esse fenômeno em maiores detalhes, primeiramente examinado algumas estatísticas sobre TV e cinema.

Essa informação vem do autor Phil Phillips, em “Horror e Violência:

A dupla mortal na mídia” e de seu primeiro livro “Tormento na Caixa de Brinquedo”.

Enquanto vocês consideram essas estatísticas, levem em consideração como suas crianças estão sendo impactadas.

Crianças estão assistindo violência em uma taxa maior do que QUALQUER OUTRA GERAÇÃO NA HISTÓRIA.

A violência aumentou 720% desde 1982.

Um filme pode “criar” violência muito mais severa do que e encontrada na realidade.

Por exemplo, quantos de vocês já presenciaram um assassinato?

Ainda que, todos nós, e nossos filhos tenhamos testemunhado muitos assassinatos na TV e cinema, assassinatos podem ser mostrados em cores e detalhes vívidos, e até mesmo em câmera lenta.

aalice in wonderland O Império Pervertido da Disney

Exposição constante à violência cria uma intensidade na violência do mundo real.

Seres humanos simplesmente não podem assistir repetidamente à violência e não serem afetados, não importa o que a sabedoria do mundo tradicional diga o contrário.

É claro, o apóstolo Paulo, escrevendo através da influência do Espírito Santo, nos avisou disso há 1900 anos atrás:

“…tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.” (Filipenses 4:8).

Essa frase, “seja isso o que ocupe o vosso pensamento” literalmente significa “fixe sua mente neles”.

Mas as crianças não estão fixando suas mentes nesse tipo de coisa; ao invés disso, enchem seus pensamentos com violência, assassinatos e o oculto.

Essa situação está ficando tão séria porque “NENHUMA OUTRA GERAÇÃO NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE DESDE A CRIAÇÃO” tem adquirido uma grande porção de sua ’socialização’ através de uma máquina”.

É claro que a máquina que Phil Phillips está falando é a TV e o cinema. Phillips continua:

“Os valores culturais que, a TV e o cinema, estão ensinando:

Nada é fora-dos-limites – sexo fora do casamento, eutanásia, homossexualismo, aborto, drogas, abuso de menores, consumo de álcool, estupros, assassinatos, e agora canibalismo”.

Eu quero adicionar outro conjunto de valores que a TV está ensinando às nossas crianças: ocultimos.

As crianças estão assistindo meditações ocultistas, práticas e rituais que normalmente só seriam vistos por um membro de alguma ordem ocultista.

Isso possui um sério agravante.

Quais são alguns dos efeitos de tal exposição a longo prazo com esse tipo de bombardeio mental? Phillips conclui:

a disney 1123386c 300x187 O Império Pervertido da Disney“Os EUA são a nação MAIS violenta do ocidente.

Nós não precisamos ser persuadidos da verdade contida nessa afirmação.

Tudo o que precisamos é relembrarmos o conteúdo diário em nossos jornais, revistas e programas de TV.

Estamos literalmente vendo pessoas agindo na vida real baseados em valores que adquiriram através da TV e cinema.

Hoje as pessoas estão apenas encenando esses valores e situações, e nós estamos pasmos.

Mas não deveríamos estar surpresos, pois psicólogos agora sabem que os seres humanos tendem a ir na direção do que passa repetidamente em suas mentes.

Mas, o pior ainda está diante de nós, pois visões repetidas de comportamentos violentos e pervertidos estão causando perversão mental nas mentes dos espectadores.

Phil Phillips continua seu relatório.

a disney doll O Império Pervertido da Disney“Tanto crianças quanto adultos possuem dificuldade em distinguir entre realidade e ilusão depois de um longo prazo de exposição continuada à TV e filmes de cinema”.

Isso quer dizer que as pessoas que assistem continuadamente a dieta padrão oferecida pelo cinema e pela TV estão lentamente perdendo suas habilidades de distinção entre realidade e fantasia.

Acredito que essa seja uma das principais razões que estamos vendo tantos crimes “copycat” hoje em dia.

E o que é um crime copycat?

É o crime que é padronizado depois de um crime ter sido cometido e vividamente reportado na mídia, ou um crime que é copiado após ser retratado em filmes ou na TV.

Agora que discutimos os efeitos de assistir filmes e TV continuamente, voltemos ao assunto dos brinquedos.

Sentimos que é importante abordar o aspecto filosófico dos efeitos da TV porque a maioria dos brinquedos no mercado são pesadamente promovidos na TV.

Na verdade, muitos dos brinquedos de hoje foram desenvolvidos simultaneamente com o brinquedo em si, com o objetivo principal de usar a TV e seus programas como o veículo para atingir o mercado de massa e vender o maior número possível de brinquedos.

Vamos encarar os fatos, as Elites que controlam esse país e o mundo são predadores perigosos que oferecem maior risco à segurança nacional dos EUA, do que a CIA financiando Osama bin Laden e sua rede Al Qaeda fabricada pela CIA; a OLP (Organização para Liberação da Palestina) fundada por Israel, o Taliban, ou qualquer outro grupo terrorista que ostensivamente “nos odeia por causa de nossa liberdade”.

O inimigo está do lado de dentro do portão.

As elites estão seqüestrando direta ou indiretamente NOSSAS CRIANÇAS e as usando por motivos perversos – muito maus para serem contemplados.

São abusadores sexuais e seriais de crianças, torturadores de menores, e tudo está acontecendo à luz do dia.

Não deixemos nos enganar, as Elites são mestras em multi-tarefas e na arte de extrapolar objetivos e propósitos múltiplos para cada um  de seus planos cuidadosamente elaborados contra “nós o povo”.

A Disney desmascaradaA lista suja de maneiras que as crianças são forçadas a escravidão sexual e usadas por seus perpetradores é bastante compreensiva: prazer sexual e realização de suas fantasias para pervertidos pedófilos e endinheirados, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, pornografia infantil, chantagens, tráfico de armas ilegais, experimentos MK ULTRA, abusos em rituais e sabe-se lá mais o que.

CONCLUSÃO:

Justamente quando “NÓS” pensávamos que não poderia ficar pior, que as elites não poderiam ter um comportamento ainda mais predatório – BAM! – outro TAPA na cara.

Eu sei que isso tudo parece como algo que você leu furtivamente na primeira página do National Enquirer enquanto estava na fila do mercado.

Mas é verdade.

Nossas crianças estão sendo seqüestradas e forçadas a servirem as elites e seus agentes com o propósito de saciar seus apetites sexuais depravados; e simultaneamente avançar com a agenda da Nova Ordem Mundial através de chantagens e espionagem.

Não é uma hipérbole.

A elite, quem verdadeiramente controla, realmente NOS considera incluindo nossos bebês, seus escravos e gado!

A História já provou que as elites impiedosamente usam nossas crianças como bucha-de-canhão, por exemplo, em suas guerras falsas.

Por quê?

Para que possam encher mais ainda seus bolsos com dinheiro sangrento e poder.

Poder é para a elite o que a heroína é para o viciado de rua.

E como todos nós sabemos, viciados farão praticamente TUDO para alimentarem seus vícios.

Alice noPaís das MaravilhasAs elites envenenam nossos filhos com vacinas contaminadas que podem comprometer severamente nosso sistema imunológico.

E nossas crianças são forçadas a irem à escolas, que nada mais são centros de engenharia social e locais de endocrinação dos governos e corporações.

Assim, nossos filhos servem essencialmente uma sentença de prisão de no mínimo 12 anos.

Quando são finalmente soltos, a maioria passa o resto de suas vidas em um tipo estado mental de liberdade condicional ou prisão domiciliar.

Em outras palavras, prisioneiros mentais por toda a vida.

Seus espíritos são pisoteados, suas almas aleijadas e seus intelectos são moldados em instrumentos a serem usados por seus mestres, não suas almas.

Por quê?

Para que possam servir efetivamente como uma engrenagem nos sistemas social e econômico projetados e possuídos por uma elite.

As crianças que se esforçam para servirem suas verdades interiores, seus sonhos e aspirações, eventualmente são forçadas por necessidades econômicas e emocionais, e são pressionados a entrarem no sistema junto com a multidão ou serem marginalizados pelo resto de suas vidas.

Me desculpe por estourar suas bolhas, mas os EUA não são uma terra que valoriza indivíduos.

É uma terra de conformidade social em massa, exaltação do materialismo, e induzida pelo consumismo e pensamentos em grupo que a mídia gera.

Individualidade e individualismo não são a mesma coisa.

Somos uma sociedade baseada no “individualismo” e não na individualidade.

Individualismo é uma construção social, ou um conceito do “eu”, imposto por fontes externas através do uso da pressão social, ou força, para garantir conformidade a um grupo.

Ao passo que individualidade é o desdobramento do verdadeiro “eu”, que está além de conceitos, e vem de dentro da alma de cada um.

Ao invés da força autoritária ou pressão, orientação pelo amor e amplas oportunidades para desenvolver e exercer o livre arbítrio de cada um, enquanto mantém e respeita os direitos e necessidades dos outros, deveria ser o verdadeiro papel de uma sociedade livre.

Hilary DuffIsso se resume no seguinte, para que a elite mantenha suas posições privilegiadas de poder, estão sistematicamente mantendo o desenvolvimento da humanidade travado.

Do ponto de vista elitista, uma maneira eficiente de controlar as massas é traumatizar ao máximo a humanidade.

Trauma é um método conhecido para desenvolver aprisionamento, e é uma das áreas dominadas pelos Illuminati.

Cientistas estão trabalhando a todo vapor, para seus mestres elitistas, desenvolverem métodos novos e melhorados para traumatizar o “próximo inimigo”.

Agora sabemos quem é o verdadeiro inimigo.

O arsenal de armas militares e biológicas da elite, estratégias econômicas e engenharias sociais que criam a maioria dos sofrimentos e misérias no planeta é simplesmente atordoante.

Como muitos sabem, a elite pode fabricar escassez de alimentos, tornar catástrofes naturais mais mortíferas e fabricar novos desastres.

Eles podem arruinar qualquer economia.

Eles desenvolvem e propagam novas doenças mortais e contaminam nossa água e alimentos.

E eles ainda podem esconder seus crimes enquanto criam mais trauma social, porque possuem e controlam a grande mídia.

Então por que isso deveria surpreender a você, leitor, que eles usam nossas crianças como escravos sexuais e ficam impunes?

Camisetas do Mickey e Minnie nos seios“Não importa o quão paranóico ou de olho na conspiração você seja, o que o governo está fazendo atualmente é pior do que imagina”.

– William Blum

Programas com desenhos animados de trinta minutos são literalmente propagandas de trinta minutos sobre brinquedos; contudo, como essas propagandas são embaladas como entretenimento infantil ao invés de anúncios, não estão sujeitos às regras complexas da propaganda infantil.

Os resultados tem sido devastadores já que as crianças são bombardeadas com os maiores shows ocultistas de nossa história.

Toda essa programação avança o desenvolvimento da Nova Ordem Mundial, uma sociedade que será satânica desde sua essência e cujos planos, se postos em prática, irão cumprir as profecias bíblicas sobre o anti-Cristo e sua sociedade mundial.

A ABC, sob o auspício da Disney, produziu um filme de 140 min. intitulado Wild Palms, que mostra a vida Illuminati e seus controles-mentais.

Um leitor do volume 2 afirmou que o filme Wild Palms não faz sentido a menos que se tenha lido o segundo volume do livro, e que o filme faz muito sentido se observadas as revelações do volume 2.

O filme mostra como crianças são seqüestradas, trocadas nos nascimentos, programadas via desenhos animados na TV, programadas para matar e usarem armas de choque, etc.

Foto sensual de Miley Cyrus na Vanity Fair

Foto sensual de Miley Cyrus na Vanity Fair

O filme também mostra as linhagens sanguíneas Illuminati e seus casamentos arranjados entre as famílias.

Embora o nome “Illuminati” não seja usado, se o espectador substituir o nome “the Fathers” por “pais Illuminati”, terá então uma visão interna da vida desses elitistas.

Os controladores principais são chamados por seus escravos com “Papa, Papai ou Mãe”.

Isso é verdadeiro.

Uma pessoa que se opôs aos Pais disse, “Um dia acordaremos e descobriremos que não possuímos esse país e ninguém se importará”.

O filme mostra que eventos não estão acontecendo aleatoriamente.

Wild Palms mostra um sistema de túneis subterrâneos que possui uma entrada escondida na piscina.

Alguns poucos códigos de programação foram mostrados no filme, por exemplo, “down, down, down through the pool of tears…” (para baixo, para baixo, para baixo através da piscina de lágrimas) e “we’re going to go down the yellow brick road now” (nós vamos descer a estrada de tijolos amarelos agora).

O filme foi criado por Bruce Wagner, que obviamente é alguém de dentro, preocupado com traumas baseados em controles mentais.

O fato de que o filme tenha sido feito, mostra a arrogância das crenças dos programadores, que seus atos criminosos de programarem milhares de crianças não serão expostos, e que as pessoas logo serão tão estúpidas para perceberem que o que é apresentado como ficção na verdade reflete o que está acontecendo.

O filme Piratas do Caribe também segue esse padrão.

O “Piratas do Caribe” na Disney é um testamento de quem Walt Disney era realmente.

Primeiro de tudo, por fora… é nada mais que uma casa.

No interior, é um elaborado labirinto de túneis e entradas.

O tema é:

QUALQUER COISA QUE ESTEJA NO LADO DE FORA É ENGANAÇÃO! OLHE O QUE ESTÁ DENTRO.

 

http://www.ecocidio.com.br/2010/03/04/o-imperio-pervertido-da-disney/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+Ecocidio+(Ecocidio)&utm_content=Yahoo!+Mail

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s