Osama Bin Laden (A farsa continua) – [Uma Nova Era]

"Veículos de imprensa americanos afirmaram que o corpo do líder da al-Qaeda, Osama Bin Laden, foi enterrado no mar nesta segunda-feira (2).

De acordo com o jornal ‘New York Times’ e a agência de notícias Associated Press, o funeral seguiu o preceito americano de enterrar o corpo no mesmo dia da morte."

(Muitíssimo conveniente, pois não havia corpo nenhum para ser enterrado em função de que Bin Laden na verdade morreu em 2001 !!!)

A Morte de Osama bin Laden

02 de maio de 2011 10h15 atualizado às 11h39   – Agência EFE

Na noite de 1º de maio (madrugada do dia 2 no Brasil), o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou a morte do terrorista Osama bin Laden.

Antes das forças americanas agirem, o líder dos EUA informou ao presidente do Paquistão, Asif Ali Zardari, que o terrorista havia sido localizado em mansão na cidade de Abbottabad, perto de Islamabad, capital do Paquistão.

"Ligamos para o presidente paquistanês para deixar claro que não estávamos declarando guerra ao governo", informou Obama. "

Os EUA não estão nem nunca estarão contra o Islã, mas contra a Al-Qaeda e seus líderes", afirmou.

Segundo Obama, matar Osama bin Laden era prioridade dogoverno americano.

"A justiça foi feita", disse.

Mentor dos ataques de 11/9, Osama bin Laden era o terrorista mais procurado do mundo.

Primeira imagem do suposto corpo de bin Laden é FALSA!!

Pouco depois do anúncio da morte de Osama Bin Laden, a imprensa internacional veiculou uma imagem que mostrava o suposto cadáver do chefe da al Qaeda. A foto, na verdade, tratava-se de uma montagem feita em "Photoshop".

FOTO DA AFP:

Primeira imagem do suposto cadáver de bin Laden era falsa

A fotomontagem foi colocada em linha pela France-Press à disposição de todos os jornais clientes daquela agência de notícias

A fotografia de um homem barbudo, com uma suposta expressão de dor e aparentando estar morto, foi publicada em diversos jornais e mostrada em canais de televisão do mundo inteiro como se fosse uma imagem do cadáver de bin Laden.

A fonte que disseminou a foto era uma televisão paquistanesa, "Geo", que disse ter conseguido as fotos junto do exército do seu país.

Durante a manhã, muitos jornais começaram a retirar a foto de circulação, suspeitando da autenticidade da mesma.

O jornal espanhol "El Mundo" avançou, esta manhã, com a hipótese da foto ser mesmo falsa, desconfiança que veio a concretizar-se horas depois, concluindo que se tratou de uma montagem feita com o "Photoshop", famosa ferramenta de edição de imagens.

A própria rede de televisão paquistanesa confirmou, entretanto, o logro. "Era uma imagem falsa, que já havia circulado na Internet em 2009", reconheceu Rana Jawad, director do canal GEO, de Islamabad.

"Quando descobrimos que era falsa, retiramos imediatamente de circulação", acrescentou.

A manipulação resulta da junção de duas imagens: uma foto de bin Laden, publicada em 1998, e outra de um indivíduo com ferimentos graves na face, revelou o periódico espanhol.

————————————————————————————————————————————-


O poço é o destino dos cegos, ignorantes, preguiçosos, e….


A MORTE DE OSAMA BIN LADEN, (MORTO DESDE O FINAL DE 2001) assim como a quase totalidade de atentados atribuídos a ele e sua tão famigerada organização terrorista Al Qaeda são tão verdadeiras quanto a CERTIDÃO DE NASCIMENTO de BARACK H, OBAMA. O caminho agora foi "CONSCIENTEMENTE" aberto para "um grande atentado terrorista acontecer em uma grande cidade da Europa, provavelmente Paris, na FRANÇA, contra dois aviões da Air France explodindo lotados de passageiros" em um grande aeroporto (talvez o Charles de Gaulle) europeu e então surgirá uma nova e falsa organização (ou um velho vilão, quem sabe o próprio Gaddafi da Líbia) terrorista (provavelmente islâmico) para ser jogada a culpa dos atentados e assim  novas ações/invasões militares sejam possíveis contra outros países e/ou a adoção de mais medidas governamentais na Europa/USA que sirva ao propósito de implantação de um governo global e totalitário.


MAIO vai ser um mês com grandes eventos, INCLUSIVE NO BRASIL…. PARECE QUE TUDO VAI SE ACELERAR MAIS AINDA, pois a presença da LUZ esta cada dia mais forte e aumentando em nosso planeta e cada vez mais as trevas, seus planos e seguidores ficarão expostos.

É necessário "ter olhos para ver e ouvidos para ouvir" e não ter medo

Osama bin Laden, também conhecido
como Agente da CIA, "Tim
Osman"


http://whatreallyhappened.com

Tim Osman (Ossman) recentemente se tornou mais conhecido como Osama Bin Laden. "Tim Osman" foi o nome atribuído a ele pela CIA para sua turnê nos EUA e nas visitas às bases militares dos EUA, em busca de apoio político e armamentos. […]

Há algumas evidências de que Tim Osman … visitou a Casa Branca.

Há certeza de que Tim Osman visitou algumas bases militares dos EUA, até mesmo recebendo manifestações especiais e equipamentos de última geração. Por que esses fatos nunca foram mencionados ou relatados na grande mídia?

[ artigo completo Em Inglês]

Bin Laden esteve em julho de 2001 no hospital americano em Dubai Fonte: AFP – Le Figaro (Paris)

http://www.afp.com/ext/francais/compuserve/der/011031025142.8ryyfvvb.html

Quarta-feira 31 de outubro de 2001 – 2h51 GMT

PARIS, 31 out (AFP) – Osama Bin Laden foi tratado em julho no hospital americano em Dubai, onde se encontrou com um responsável da CIA, o jornal diário francês, Le Figaro e a Rádio França Internacional (RFI) informaram nesta quarta-feira.

As duas mídias citaram "uma testemunha, profissional parceiro da direção administrativa do hospital", como uma confirmação de que o homem que os Estados Unidos suspeitam de ter financiado os atentados de 11 de setembro chegou a 04 de julho em Dubai, em avião vindo de Quetta, do Paquistão.

Osama foi imediatamente transferido para o hospital para um tratamento renal (Hemodiálise). Ele deixou o estabelecimento em 14 de julho, acrescenta o jornal francês Le Figaro.

Durante essa estadia, relata o jornal diário, o representante local da CIA foi visto entrando na sala de Bin Laden.

"Poucos dias depois, o homem se gabou de ser da CIA na frente de alguns amigos e que ele tinha visitado o bilionário saudita".

De acordo com o Le Figaro e a RFI que cita uma "fonte autorizada", o representante da CIA foi chamado a Washington em 15 de julho.

Bin Laden é procurado pelos Estados Unidos alegadamente por terrorismo desde os atentados contra as embaixadas americanas do Quênia e na Tanzânia em 1998.

Mas as ligações de Osama com a CIA são mais velhos e voltam para o tempo em que Bin Laden participou do combate no Afeganistão a serviço da CIA contra as forças soviéticas da antiga URSS.

De acordo com o jornal Le Figaro, Bin Laden foi acompanhado em Dubai por seu médico pessoal e fiel tenente, identificado como o egípcio Ayman Al-Zawahiri, por guarda-costas, e um enfermeiro argelino.

Osama foi tratado pelo urologista Dr. Terry Callaway, especialista em cálculos renais (problemas renais) e infertilidade masculina.

Contatado por telefone em várias ocasiões, o médico não quis responder a perguntas.

Várias fontes já tinham dado um relatório sobre uma grave infecção renal de Bin Laden (esta foi a causa de sua morte no final de 2001), que instalou uma máquina de diálise móvel no seu covil afegão de Kandahar, durante o período dos seis primeiro meses de 2000, de acordo com "fontes autorizadas", citado pelo jornal diário francês e RFI.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s